Quais formas de pagamento estão disponíveis?
Ao comprar na Miniatura você pode escolher que o pagamento seja feito por:
- Cartão de crédito, à vista ou parcelado em até 6x sem juros (com parcela mínima de R$ 20,00). Aceitamos todos os cartões;
- PIX, você recebe 5% de desconto nos produtos escolhendo essa opção.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado de acordo com a quantidade total de peças compradas e de acordo também com a sua localização. O valor será mostrado assim que você inserir o seu CEP. Lembramos que, o valor é calculado pelos correios. Entregas na cidade de Blumenau, é fixa em R$ 12,00, ou você também pode retirar sem custo em nosso ponto de retirada, se preferir. Temos FRETE FIXO nas compras acima de R$ 79,90 para as regiões SUL e SUDESTE e acima de R$ 179,90 para as demais regiões.
Como se realizam os envios?
Temos 2 modalidades de envio, uma delas é a entrega personalizada que temos cadastrada em nosso site para a região de Blumenau.
A entrega não tem custo e ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do seu pedido. Você também pode retirar seu pedido em nosso ponto de retirada, se preferir. Essa opção também não tem custo, e você precisa agendar o horário de retirada.
Há opção de envios também pelos Correios, e você pode solicitar o envio por PAC ou Sedex. O prazo de entrega é definido pelos correios e aparece no momento em que você informa o CEP de entrega. Temos FRETE FIXO nas compras acima de R$ 79,90 para as regiões SUL e SUDESTE e acima de R$ 179,90 para as demais regiões
É possível optar também por entregas via aéreo com a Latam ou a Azul Cargo, o prazo de entrega é definido pelas próprias operadoras e será mostrado no momento em que você escolher o seu modo de recebimento.
Já os envios terrestres, além dos Correios, eles também são feitos pela Jadlog Todas as opções de modalidade de envio e prazos para a sua região, serão mostrados no momento da finalização do pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Nós enviamos para todo o Brasil!
Quanto tempo leva até recebeu meu pedido?
A preparação do seu pedido por parte da Miniatura, ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Já o tempo de entrega pelos meios selecionados, dependerá do tipo de envio que você optou. Em geral, leva entre 3 e 14 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Em caso de defeito do produto, você tem até 90 dias para solicitar a troca, desde que o produto esteja sem sinais de uso.
Saiba mais como funciona todo o processo acessando nossa política de troca e devolução: https://www.lojaminiatura.com.br/trocas-e-devolucoes/.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com a Miniatura para que possamos fazer a substituição do produto.
Saiba mais como funciona todo o processo acessando nossa política de troca e devolução: https://www.lojaminiatura.com.br/trocas-e-devolucoes/.
Caso você tenha alguma dúvida que não esteja nessa listagem, entre em contato com a Miniatura através dos nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (47) 99184-3595