Recebi um produto com defeito/avaria, o que devo fazer?
Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 9184-3595, nos informando o que ocorreu e uma foto ou vídeo do produto para que possamos seguir com a troca. É importante, é indispensável, que a peça esteja sem marcas de uso e com a etiqueta fixada.
Qual o prazo que eu tenho para entrar em contato e solicitar a troca após receber meu produto com defeito?
O prazo para comunicar o defeitos de um produto é de até 90 dias após o recebimento.
Recebi o produto, em perfeito estado, porém não gostei ou não serviu e quero trocar, como proceder?
Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. O produto precisa estar sem sinais de uso e com sua etiqueta fixada na peça.
Recebi meu produto, mas não gostei ou não serviu, quero devolver, como funciona?
Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. O produto precisa estar sem sinais de uso e com sua etiqueta fixada na peça. Nós enviaremos uma autorização de postagem para que o produto possa ser devolvido, e o reembolso ocorre em até 24horas após o recebimento do produto em nossa loja. É necessário que a conta bancária para o reembolso seja da mesma pessoa que fez a compra.
Qual o custo que terei para fazer a troca do meu produto?
Não haverá custo de transporte para você. Nós enviaremos um código de postagem para que você nos envie o produto, sem custo algum. Caso no momento da troca você opte por trocar por um produto de maior valor, você apenas terá o custo da diferença de preço entre eles.